ANA WILHELM: Empreendedorismo, branding e design

ANA WILHELM: Empreendedorismo, branding e design

O design é tão importante quanto a estratégia, gestão, metodologia e tudo “por trás” para apoiar produtos e serviços gráficos. Este tem sido entendido -e aplicada, o jovem designer Ana Wilhelm.
Quando a conheci em no Congreso Signo 2015 pego meu perfil, diferente dos comuns jovens designers na Venezuela, que muitas vezes não apenas pelo artesanato criativo. Por isso também é importante esse aspecto, que também faz maravilhosamente, mas o seu “fator diferencial” é a ênfase na gestão de design e estratégia de marca, porque ele vai muito além de fazer “loguitos” clientes.
Em 2010, Ana Wilhelm formou como designer gráfico na Universidade Rafael Belloso de Maracaibo. Eu sempre tive a idéia de começar seu próprio negócio, no entanto, ele primeiro corte os dentes de trabalho como empregado até Bungalow foi lançado com o estudo, “onde vi muitos golpes com a qual eu aprendi muito”, diz ela.

[vc_images_carousel images=”2694,2695,2696″ img_size=”full”]

Sua visão foi estendido para terminar o mestrado online em Branding, Marketing & Retailing na Universidade das Américas Puebla (UDLAP), México. Ansioso para aplicar o novo conhecimento, ele construiu sua marca pessoal com sucesso: “Naquela época, ele era apenas uma carteira média, como qualquer designer. Como muitos, o que aplicado em casa vara sapateiro: Eu não tinha redes sociais. Então, seguindo os Mestres, eu tentei o que eu aprendi comigo como rato de laboratório. Eu criei uma imagem e montar a estratégia para diferenciar, traçando meus objetivos e missão, ‘inspirar outros a crescer “, diz ele.
Wilhelm relata que a partir da análise que “autoaplicó” percebeu que, como ele não acredita em si mesmo, não crescer. Então, seguindo as estratégias aplicadas, a situação tomou um rumo de 360 ​​graus como uma marca pessoal cuja identidade gráfica é baseada na firme para manter a orgânica, uma vez que “eu quero mostrar que eu sou.”
Em 2015 eu tinha um “momento aha” e decidiu que queria ajudar os outros a tornar-se melhor através de seu blog, seus espaços de redes sociais e conferência inspiradora. “Estou muito direta e clara, tanto em meu projeto que eu digo. Indo direto ao ponto “, ele admite. Ele já emitiu várias palestras motivacionais e vontade Google Mentor na área de imagem e identidade no Startup Weekend, que será realizada em Maracaibo entre 26 e 28 de Maio.
Beyond: beond
Ana Wilhelm fala a empresários em sua experiência de vida, primeiro com Bungalow e presente com o estudo beond, trabalhando com uma equipe multidisciplinar de 10 profissionais criativos oito localizados na Venezuela, um em Londres e um em Miami.
Beond surgiu como uma agência de consultoria de marca e desenvolvimento web, mas está derrubando para o desenvolvimento de aplicações e consultoria para marcas de tecnologia. Seu portfólio de soluções que brindadon para MDTicket em Maracaibo e foodster na República Dominicana são contados.
Eles também estão gerando sua própria aplicação, você Provocapp, como “um ponto de partida para encontrar o que você gosta de comer em Maracaibo, em seguida, a nível nacional. Vamos registar desde restaurantes a escolas cozinha “Wilhelm, que observa que o esforço que estão a financiar-se e que será lançado para IOS e Android, inicialmente, em seguida, web explica.
Como um amante de desafios, Ana Wilhelm diz que está aprendendo a programar um hobby, porque seu objetivo é projetar beond como uma empresa tecnológica e inovadora no mundo e ela acredita que, para dar esse salto, você deve entender em sua vasta extensão, como o mundo digital funciona.
Marcando em Maracaibo
Ana Wilhelm considera que a ascensão das redes sociais na Venezuela mudaram a forma como a marca é apreciado. Ao nível da região, acredita que apesar do caos visual, têm surgido nos últimos 5 anos iniciativas cuidadosamente criados identidades visuais com qualidade internacional, mas uma abordagem crioulo que se desdobra em colorido.
Em Maracaibo destaca esta tendência no mundo da culinária uma vez se espalharam pela cidade, restaurantes e cafés com um bom senso de design.
Entrevistado para a marca é como um iceberg, onde você acabou de ver é uma imagem–Parte mas são valores subjacentes e personalidade. “O projeto é apenas uma parte da criação”, diz ele, “portanto, o designer de hoje e de amanhã deve ser muito amplo. Pesquisador e conhecimento deve ser colocado, bem como profundo conhecimento de dados “.
Referentes
Ana Wilhelm admiradora de designer americano Jessica Walsh afirmou: “ela é ‘fora da caixa'”, diz ele, porque sempre surpreende e é constantemente renovado.
Da âmbito local, ela reconhece a excelência de Luigi Palencia, Threz, porque é muito direta na forma de articular a sua

Tags: